Presidente da Câmara parnaibana participa de celebração dos 22 anos da Rainha da Paz

Em celebração aos 22 anos da Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz – instituição sem fins lucrativos, que atende pessoas com deficiência, na sua maioria crianças – nesta sexta-feira, 4, foi realizada a missa eucarística, rezada pelo Bispo da Arquidiocese de Jundiaí, Dom Arnaldo Cavalheiro Neto. O Evento aconteceu na sede da entidade, que fica na Estrada Ecoturística do Suru, 2319, em Santana de Parnaíba.

A convite do presidente da Fundação Rainha da Paz, sr. Walter Barana Nicolosi, participaram de cerimônia o presidente da Câmara Municipal, vereador Vicentão; o vereador Gino Mariano, o ex-deputado Marmo Cezar; o apresentador de TV e ex-prefeito Elvis Cesar, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Caixa de Previdência, Selma Oliveira Cezar; e vice-prefeita Rosália Dantas; o padre Rafael e o padre Paulo Toni Júnior, fundador da entidade. Além da missa, houve a apresentação cênica/musical por um grupo de  crianças em tratamento, dando o tom festivo do aniversário da fundação.

A Associação Rainha da Paz, fundada em 4 de agosto de 2001, atende atualmente 468 crianças em tratamento contínuo e tem por finalidade a promoção de assistência Social  por meio de programas de habilitação e sócio assistenciais, com atendimentos realizados nas áreas médicas e odontológicas, laboratório, apoio pedagógico, fonoaudiólogo, fisioterapia, enfermagem, terapia ocupacional, psicologia, nutrição, informática adaptada, oficinas terapêuticas , brinquedoteca, cozinha industrial, padaria artesanal, oficina de geração de renda, pequenas intervenções e reforma para adaptação nas casa dos assistidos.

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregio

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.