Osasco recebe Cine Autorama estilo drive-in com entrada gratuita

Osasco vai receber pela primeira vez o Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções. Serão quatro sessões gratuitas de cinema nos dias 30 e 31 de julho, sábado, às 19h e 21h30, e domingo, às 18h30 e às 21h, na Arena VIP. Os ingressos podem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br.

O Cine Autorama em Osasco é viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio Belgo Bekaert Arames, apoio Fundação ArcelorMittal, Secretaria da Cultura de Osasco e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Osasco, realização Brazucah Produções e Ministério do Turismo.

O formato ganhou força durante a pandemia e o cinema drive-in caiu no gosto do público por ser uma maneira diferente de assistir a um filme no conforto do seu automóvel. A programação começa sábado, dia 30, às 19h com a exibição de Eduardo e Mônica. O longa é a adaptação para o cinema da música da banda Legião Urbana que virou um clássico do rock brasileiro dos anos 1980 e traz no elenco Gabriel Leone e Alice Braga interpretando o famoso casal da canção. Já na sessão das 21h30, o público poderá conferir Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o mais novo filme da história cinematográfica do Homem-Aranha. Interpretado mais uma vez por Tom Holland, o super-herói é desmascarado e pede ajuda ao Doutor Estranho para resolver esse problema.

No domingo, dia 31, a sessão das 18h30, exibe o longa Ghostbusters – Mais Além, novo capítulo da clássica franquia Os Caça-Fantasmas. O filme traz uma nova geração de caça-fantasmas, mas com muita nostalgia e criatividade. Na sequência, a sessão das 21h, que contará com recursos de acessibilidade, apresenta Tô Ryca 2. Na comédia nacional, Samantha Schmütz volta a interpretar a personagem Selminha, que agora precisa recuperar sua fortuna.

Para quem não possui carro, mas quer curtir o Cine Autorama, a novidade é a criação de uma área de pedestres com 20 cadeiras (para essa área sem carro não há necessidade de reserva de ingressos, já que a ocupação se dará por ordem de chegada).

“Pensamos em uma sessão com muito carinho para a nossa estreia na cidade de Osasco. Serão horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato.

Programação

30 de julho (sábado)

19h – Eduardo e Mônica (René Sampaio – Brasil– 114 minutos – Romance – 14 anos – 2022).

Sinopse: Em um dia atípico, situado em Brasília na década de 1980, uma série de coincidências leva Eduardo (Gabriel Leone) a conhecer Mônica (Alice Braga), tendo como pano de fundo uma festa estranha com gente esquisita. Uma curiosidade é despertada nos dois e, apesar de não serem parecidos, eles se apaixonam perdidamente. Ambos são completamente diferentes. Além da discrepância de idade entre os dois, signos diferentes e cores de cabelo diferentes, eles também têm gostos que, aos olhos de outras pessoas, são incompatíveis. Parece que o amor entre os dois nunca passará apenas de alguns meses. Depois de começarem um namoro, esse amor precisará amadurecer e aprender a superar as diferenças. Eduardo e Mônica terão também que superar o preconceito de outros que tentarão acabar com o relacionamento. A comédia romântica é baseada na música homônima de Renato Russo, da banda Legião, Urbana.

21h30 – Homem Aranha: Sem Volta para Casa (Jon Watss – EUA – 148 minutos – Aventura – 12 anos – 2021).

Sinopse: Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outros universos acabam indo para seu mundo.

31 de julho (domingo)

18h30 – Ghostbusters – Mais Além (Jason Reitman – EUA – 124 minutos – Aventura – 12 anos – 2021).

Sinopse: Uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos. Ao chegar na nova casa, ainda sem saber ao certo o que vai acontecer, ela e seus filhos acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô, um dos integrantes dos Caça-Fantasmas, deixou para trás como legado para sua família. Mas nem tudo é brincadeira, com a descoberta de objetos e a chegada na casa, acontecimentos paranormais começam acontecer e só tem um jeito de acabar com eles: chamando os Caça-Fantasmas!

21h – Tô Ryca 2 (Pedro Antonio – Brasil – 102 minutos – Comédia – 12 anos – 2022) – Sessão com recursos de acessibilidade.

Sinopse: Selminha (Samantha Schmütz) está de volta. Após ficar rica, paga mais caro em tudo que quer e que pode pagar, sem pensar nas consequências. Mas tudo que é bom dura pouco! A fortuna de Selminha e todo seu dinheiro são colocados à prova quando uma estranha aparece do nada e coloca o dedo em tudo que não é dela. Para piorar, a estranha tem o mesmo nome que Selminha e se diz herdeira legítima da fortuna. Todos os bens de Selminha são congelados e sua única fonte de renda vira a que lhe é concedida pela justiça: 30 reais por dia, ou seja, um salário mínimo por mês.

Serviço

Evento: Cine Autorama em Osasco

Data: dias 30 e 31/07

Horário:  Sábado às 19h e 21h30 e domingo às 18h30 e 21h

Onde: Arena Vip

Rua: Sport Club Corinthians Paulista, 1360

Quanto: entrada gratuita

Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: