Ivana Trump, primeira esposa de Donald Trump, morre aos 73 anos

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump anunciou nesta quinta-feira (14) a morte de sua primeira esposa, Ivana Trump, aos 73 anos.

“Estou consternado por informar a todos que a amaram, os quais são muitos, que Ivana Trump morreu em sua casa, em Nova York”, publicou Donald na própria rede social — a Truth Social.

O casal se casou em 1977 e se divorciou 15 anos depois, em 1992. Nesse meio-tempo, Donald e Ivana tiveram três filhos: Donald Jr., Ivanka e Eric. Segundo informações da Reuters, nem a família nem Donald divulgaram a causa da morte de Ivana.

Nascida na extinta Tchecoslováquia, a ex-esposa de Trump trabalhou como modelo e empresária nos Estados Unidos. Nos últimos anos, ela também atuou como escritora e publicou alguns livros. Além disso, escreveu uma coluna em uma revista por mais de 15 anos.

“Ivana Trump foi uma sobrevivente. Ela voou do comunismo e abraçou este país. Ela deu às suas crianças ensinamentos sobre perseverança, força, compaixão e determinação”, disse a família Trump, em um pronunciamento feito para a rede de televisão americana ABC News.

 

Fonte: R7

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: