Em prestação de contas do mandato, vereador Paulo Jr. declara apoio aos pré-candidatos Ribamar Silva e Gerson Pessoa

Em evento que reuniu centenas de pessoas na noite desta segunda-feira, o vereador Paulo Júnior (PP) reuniu lideranças políticas e comunitárias para apresentar a prestação de contas do mandato.
Com a presença do prefeito Rogério Lins(Podemos), de secretários e vereadores, além do balanço de suas atividades como parlamentar, Paulo Júnior apresentou e declarou apoio a pré-candidatura de Ribamar Silva (PSD) a deputado federal, e Gerson Pessoa (Podemos) a deputado estadual.

“Estão aqui dois grandes homens que, ao lado do nosso Prefeito Rogério Lins, contribuíram muito para o desenvolvimento de Osasco. Ribamar Silva é uma grande liderança política da nossa região e que vai fazer muito mais”, declarou. Paulo Júnior ressaltou ainda a contribuição do ex-secretário de tecnologia e inovação, Gerson Pessoa, na vinda de novas empresas para Osasco: “Estamos entre as cidades que mais geraram empregos no Brasil, e isso foi possível graças ao trabalho harmônico entre o Legislativo e o Executivo”.

O prefeito Rogério Lins endossou o apoio aos pré-candidatos reforçando suas escolhas para as próximas eleições. “Temos muito a agradecer ao Ribamar Silva por toda articulação política na Câmara Municipal nos últimos anos. Foi com a ajuda dele que conseguimos aprovar projetos que contribuíram nas melhorias e crescimento de Osasco. Afirmo com toda certeza, Ribamar Silva e Gerson Pessoa foram fundamentais para o avanço que nossa cidade conquistou”, afirmou Lins, acrescentando ainda a importância da população eleger deputados da cidade que conheçam as necessidades da região e que, principalmente, que tenham compromisso com o povo.

O vereador Paulo Júnior é pastor da igreja Assembleia de Deus e diretor do Folha Evangélico, jornal que há 29 anos circula na região oeste da Grande São Paulo.
Além de liderança política, o parlamentar é personalidade bastante respeitada no meio evangélico. A reunião que atraiu centenas de pessoas para conferir as principais ações de seu mandato, foi também uma grande oportunidade de conhecer sua trajetória na vida pública.
Ribamar Silva, por sua vez, diz ter ficado muito honrado com o apoio do amigo e companheiro de trabalho. “Estou muito feliz em ver tanta gente reunida aqui. Paulo Júnior tem nos surpreendido com um brilhante trabalho, presidindo a CCJ, uma das principais comissões permanentes da Câmara Municipal”, disse Ribamar.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: