Em convenção, PSD oficializa candidatura de Ribamar Silva para deputado federal

Como um dos nomes mais fortes da região oeste da Grande São Paulo, na disputa a uma cadeira no Congresso Federal nas eleições 2022, o presidente da Câmara Municipal de Osasco, Ribamar Silva, fez o registro oficial de candidatura em convenção do PSD, na tarde desta sexta-feira, 22, em Osasco.

Na ocasião, o PSD oficializou apoio a chapa de Tarcísio de Freitas (Republicanos) na disputa pelo governo de São Paulo e Felício Ramuth (PSD) como o candidato a vice.

O ato contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, além do presidente municipal do partido, Lau Alencar e centenas de lideranças políticas da região para os registros de candidatura.

Na ocasião, Kassab afirmou que Ribamar Silva é uma das grandes apostas do PSD nas eleições. “Estamos confiantes e sabemos do potencial de Ribamar. Ele é um dos candidatos com chances reais de ser eleito entre os mais votados do partido para deputado federal”, afirmou Kassab.

“Oficializamos legalmente a candidatura, mas estamos há muito tempo trabalhando para que a população saiba a importância de eleger quem entende as necessidades de Osasco e nossa região”, declarou Ribamar Silva defendendo o voto distrital.

Eleito o vereador mais votado da região oeste da Grande São Paulo, Ribamar acumula experiencias no legislativo. Ele ajudou a pautar e aprovar projetos que contribuíram no crescimento de Osasco. Com base nesse trabalho de Ribamar Silva pela segunda vez no comando da Câmara Municipal, o Prefeito Rogério Lins tem declarado sua escolha para deputado federal.

“O Ribamar é comprometido com o povo. Sem ele, Osasco não teria avançado tanto”, disse Lins em um evento esta semana.

Lau Alencar, que também faz parte da executiva nacional do PSD, é um dos entusiastas da eleição de Ribamar Silva e acredita na vitória nas urnas. “Além de experiente, Ribamar é um líder nato, ele é um articulador estratégico, mas além de tudo, tem um coração movido para servir a população. Ele fará uma grande diferença em Brasília, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento de Osasco e região”, afirmou.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: