Duas empresas se interessaram em patrocinar o carnaval de rua 2023 da capital paulista, mas apenas uma delas, a Ambev, apresentou uma proposta válida. A definição ocorreu na manhã desta quarta-feira (28) após a Prefeitura de São Paulo abrir os envelopes das empresas interessadas no evento.
Em nota, a Secretaria Municipal de Cultura informou que “a melhor proposta foi da empresa AMBEV S.A., de R$25.629.600,58, um valor de R$100 mil a mais do que o mínimo proposto pelo edital da Prefeitura”.
O envio das propostas para o pregão eletrônico deveria ter sido feito em 14 de dezembro, mas foi adiado a pedido do Tribunal de Contas do Município (TCM), que solicitou mais informações à Prefeitura de São Paulo, e a nova data foi alterada para esta quarta.
A novidade deste ano é que a patrocinadora não vai precisar se limitar à divulgação de uma única marca ou produto específico.
O próximo passo para a empresa é apresentar a documentação para que o patrocínio seja homologado no início de janeiro.
Fonte: G1
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