Barueri
Foto da frente do prédio da prefeitura de são vicente

Prazo para pagamento da cota única e primeira parcela do IPTU 2024 de São Vicente, encerra nesta quarta (31)

A Secretaria da Fazenda de São Vicente (Sefaz-SV) chama atenção para as últimas para a efetuação dos pagamentos, tanto da primeira parcela quanto da cota única, do IPTU (Imposto sobre a Propriedade e Territorial Urbana) 2024. Os prazos se encerram nesta quarta-feira (31).

O Município, além de ter enviado o carnê para as residências, oferece praticidade e opções acessíveis para o pagamento de ambas as opções (cota única ou parcela), por meio do endereço eletrônico: https://online.saovicente.sp.gov.br/pmsaovicente/websis/siapegov/arrecadacao/2via/index.php.

O site também pode ser utilizado para ajuste, caso haja cobrança de juros no boleto ou eventual erro. Na ocasião, vasta emitir uma nova via, que também pode ser solicitada pelo e-mail: iptu@saovicente.sp.gov.br.

O boleto também pode ser emitido no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), com atendimento das 9h às 16h na Área Insular (Paço Municipal – Rua Frei Gaspar, 384 – Centro) e na Área Continental (Facilita – Avenida Ulisses Guimarães, 1.330, 1° andar – Rio Branco).

Para atender os correntistas, o pagamento pode ser realizado nos bancos Bradesco e Banco do Brasil, por meio de caixas eletrônicos, Internet Banking e aplicativos bancários. Para correntistas exclusivamente dos bancos Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal e Banco Mercantil do Brasil, as opções incluem caixa eletrônico, Internet Banking, aplicativos bancários e correspondentes bancários, como lojas e supermercados conveniados, além das Casas Lotéricas.

Parcelamento – Para os próximos meses, os vencimentos estão programados no período entre os dias 10 e 17, de acordo com a localização do imóvel.

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.