Barueri

Jandira anuncia evento histórico: regularização fundiária garantirá escrituras para diversas famílias

A Prefeitura de Jandira anunciou um evento de importância histórica para a comunidade local. Na próxima terça-feira, dia 17 de outubro, a partir das 18h, o Teatro Municipal Luiz Gonzaga se tornará o palco de uma celebração marcante: a regularização fundiária que garantirá escrituras definitivas para diversas famílias que há muito tempo anseiam pela segurança de seus lares.

A realização deste evento é uma iniciativa da Secretaria de Habitação e Planejamento de Jandira, em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Governo do Estado de SP. Diversas autoridades e munícipes estarão presentes para testemunhar este marco.

Os principais destinatários deste gesto são os moradores de casas construídas em terrenos irregulares que agora estão sendo regularizados. Na ocasião, eles receberão a escritura definitiva dos imóveis. Toda a população está cordialmente convidada a participar, demonstrando seu apoio e solidariedade a muitas famílias que estão buscando alcançar um marco significativo em suas vidas.

A entrega de títulos de registro de imóveis abrangerá mais de 185 (cento e oitenta e cinco) famílias dos bairros Vila Popi e Vila da Amizade, graças à colaboração com o Governo do Estado de São Paulo através do Programa Casa Paulista. Este passo transformador abre portas para um futuro mais seguro e próspero, enfatizando o compromisso da administração municipal em melhorar a vida de seus cidadãos.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.