Vereadores parnaibanos se reúnem com diretoria da Sabesp

Aconteceu nesta segunda-feira, no gabinete da presidência da Casa de Leis, a reunião da Comissão Temporária de Assuntos Relevantes da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba com representantes da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo. No encontro, os vereadores parnaibanos cobraram a melhoria de serviços realizados pela concessionária, como a qualidade da água fornecida, o abastecimento precário em determinados bairros e a péssima qualidade dos reparos, bem como recapeamento e tapa-buraco. Segundo os vereadores, nos últimos 12 meses, foram apresentados mais de 1.100 requerimentos junto à Sabesp.

Participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal, vereador Vicentão; os integrantes da Comissão Temporária de Assuntos Relevantes, os vereadores Agnaldo Moreno (presidente da comissão), Gino Mariano, Nilson Cadeirante e Josildo Ribeiro; os vereadores, 2º Secretário Marcos Moraes, Enfermeira Nelci, Vieirinha e Kadu da Farmácia; o diretor geral da Casa de Leis, José Roberto Martins; os diretores Sabesp, Valdnei Custódio e Gilson Julião, responsáveis pela coleta e tratamento de esgoto; Amauri Moraes, responsável pelo fornecimento de água; Márcio Tagiole, gerente de contas; Rogério Santos, diretor operacional e o empreiteiro, da Jovem Engenharia, engº João Pavani, responsável pelos serviços de reparos.

Com o objetivo de traçar um plano de resultados, os representantes da Sabesp e a Comissão Temporária de Assuntos Relevantes da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba concordaram em se reunir a cada trimestre, com o objetivo de avaliar os resultados alcançados e traçar novas estratégias. O próximo encontro deverá acontecer em dezembro, porém sem data definida ainda.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.