Barueri

Saúde de Jandira realiza novo Dia D de multivacinação para crianças e adolescentes neste sábado (7)

Tomar vacinas é a melhor maneira para se proteger de uma variedade de doenças graves e de suas complicações, que podem até levar à morte. Portanto, a Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Saúde, realizará, neste sábado, 7 de outubro, mais um mutirão, como parte da Campanha de Multivacinação do Governo de SP.

As vacinas estarão disponíveis para crianças e adolescentes menores de 15 (quinze) anos e serão aplicadas em todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da cidade, das 08h às 17h. Basta comparecer à unidade mais próxima da residência com o respectivo responsável. Lembrando que as 18 (dezoito) imunizações previstas no Calendário Nacional de Vacinação brasileiro estarão prontas para uso.

“Chegou a hora de vacinar todas as crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade. O objetivo da campanha é aumentar as coberturas de todas as vacinas do calendário básico, atualizando todas as doses faltantes nas carteiras de vacinação. Serão disponibilizadas todas as vacinas e cada município realiza sua própria estratégia”, afirma a Dra. Tatiana Lang, diretora do Centro de Vigilância Epidemiológica da SES-SP.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.