Barueri

São Vicente prorroga data para pagamento da cota única do IPTU 2024

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), prorrogou o prazo para o pagamento da cota única do IPTU de 2024 para 31 de janeiro.

Além de enviar o carnê para as residências, o Município oferece praticidade e opções acessíveis para o pagamento por meio do endereço eletrônico: https://online.saovicente.sp.gov.br/pmsaovicente/websis/siapegov/arrecadacao/2via/index.php. Os contribuintes podem acessar as guias tanto para o pagamento à vista na cota única, quanto para as parcelas mensais.

Além do site, é possível solicitar pelo e-mail iptu@saovicente.sp.gov.br.

Aqueles que preferem atendimento presencial podem comparecer nas unidades do Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) no Paço Municipal e no FACILITA na área Continental na Avenida Ulisses Guimarães 1330, 1º andar, Jardim Rio Branco, para impressão do boleto.

Para demais casos, deve ser feito o agendamento pelos telefones (13) 3579-1316 ou (13) 3579-1317, ou pelo e-mail: cac@saovicente.sp.gov.br.

Atenção ao vencimento e nova emissão

É crucial observar a data de vencimento do IPTU 2024.

Para atender correntistas e não correntistas, o pagamento pode ser realizado nos bancos Bradesco e Banco do Brasil, por meio de Caixas Eletrônicos, Internet Banking, Aplicativos Bancários e Correspondentes Bancários. Já para correntistas exclusivamente nos bancos Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal e Banco Mercantil do Brasil, as opções incluem Caixas Eletrônicos, Internet Banking, Aplicativos Bancários e Correspondentes Bancários, como lojas e supermercados conveniados, além de lotéricas.

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.