Dados de SSP apontam que Santana de Parnaíba se mantém como a mais segura
Dados de SSP apontam que Santana de Parnaíba se mantém como a mais segura

Parnaíba: Líder em Segurança

Dados da Secretaria de Segurança Pública de SP mostram que Santana de Parnaíba apresentou redução nos indicadores criminais no primeiro quadrimestre de 2024. Com isso, a cidade se mantém como a mais segura da região metropolitana de São Paulo, dentre os municípios com mais de 100 mil habitantes.

 Na comparação de janeiro a abril de 2023 e 2024, o município registra queda de 100% em homicídio doloso, 31,67% em roubo, redução de 25% em roubo de veículos e 18,18% em furto de veículos, além de não apresentar nenhuma incidência nos crimes de latrocínio. Desde o começo deste ano, o município não apresenta delitos de homicídio doloso, a última vez que isso aconteceu foi em 2020.

Esses resultados só foram possíveis devido às políticas públicas realizadas ao longo dos últimos 11 anos. Entre as quais estão os treinamentos contínuos da guarda municipal, implantação de iluminação de LED em todo o município, instalação das inspetorias operacionais em pontos estratégicos, constantes rondas preventivas e outras.

Créditos:

Fotos / Texto: SECOM – Santana de Parnaíba

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.