A Comissão de Economia e Finanças realiza, nesta segunda-feira (24), às 18h, na Câmara Municipal de Osasco, uma Audiência Pública para debater o planejamento financeiro da cidade para o próximo ano.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025 (PL 43/2024) está sendo avaliada pela Comissão, que agora abrirá espaço para que o público conheça o projeto e participe da construção do orçamento.
O projeto é de autoria do Poder Executivo Municipal e dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2025.
A LDO determina as metas e as prioridades para o ano seguinte, e orienta a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual), que estima as receitas e fixa as despesas da administração pública.
A população poderá participar presencialmente ou acompanhar pela TV Câmara Osasco, com transmissão ao vivo pelo canal 3 da operadora de TV a cabo MegaBit Telecom, bem como pelo site da Câmara ou pelo canal da TV no YouTube (youtube.com/tvcamaraosasco).
Quem estiver acompanhando a Audiência pela internet poderá encaminhar dúvidas e sugestões em formulário que será disponibilizado no site da Câmara de Osasco (osasco.sp.leg.br).
Fonte: Ana Rodrigues
Imagens: Site – Câmara de Osasco
Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional