Barueri

Obras do novo hospital Municipal de Santana de Parnaíba avançam e centros cirúrgicos começam a receber equipamentos

O sonho do Novo Hospital Municipal de Santana de Parnaíba com 200 leitos começa a ficar cada vez mais próximo de ser realizado com o avanço das obras, que seguem em ritmo acelerado e já estão na fase de acabamento.

A nova unidade hospitalar segue com diferentes frentes de trabalho, como pintura, implantação do sistema de informatização (T.I.), sistemas de ar condicionado e automação, conclusão das divisórias de drywall e instalação do piso vinílico, que já foi praticamente concluída em alguns locais, como é o caso do 4º pavimento – que já tem todos os elevadores colocados.

Como próximos passos da execução, em breve devem ser reforçados os trabalhos de colocação de forros, pavimentação e calçamentos externos, instalação de maquinários e aparelhagens internas, paisagismo, mobília, entre outros.

Outra importante etapa já iniciada é a aparelhagem dos centros cirúrgicos, que além das réguas com sistemas de oxigênio e gases, já receberam as estativas, que são unidades de suprimento de teto auxiliadoras da organização hospitalar e os aparelhos de foco cirúrgicos de teto, que tem o objetivo de iluminar o campo de concentração da cirurgia.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.