Os motoristas que trafegam pela Estrada do Embu, no Jardim Torino, em Cotia, devem ficar atentos à sinalização do sistema ‘siga e pare’ que vai organizar o fluxo viário nesta quinta-feira (25/09/25), a partir das 10h.
A medida será necessária para execução de um reparo que será feito pela Sabesp em um vazamento de água no leito pavimentado identificado na altura do número 1.077 da estrada. A empresa informou que a obra é emergencial e que os trabalhos devem durar cerca de seis horas.
Prefeitura de Cotia
Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional
Jornal Imprensa Regional O Jornal Imprensa Regional é uma publicação dedicada a fornecer notícias e informações relevantes para a nossa comunidade local. Com um compromisso firme com o jornalismo ético e de qualidade, cobrimos uma ampla gama de tópicos, incluindo:
