Barueri

Jenny Miranda é internada em São Paulo com suspeita de envenenamento

Ex-participante de A Fazenda 15Jenny Miranda precisou ser internada às pressas em um hospital de São Paulo, na madrugada do último domingo. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, que divulgou que a influenciadora digital teria dado entrada na unidade médica inconsciente.

A mãe de Bia Miranda estava acompanhada do marido, o médico Fábio Gontijo, que, num primeiro momento, confirmou que ela foi internada em decorrência um choque anafilático causado por ingestão de camarões, pois a influencer é alérgica ao fruto do mar.

O também influencer relatou que a esposa começou a passar mal ainda no sábado (11), sentindo falta de ar e teria tido uma parada respiratória, sendo reanimada por ele durante 90 minutos.

“Agora está bem. Sábado a noite ela começou a vomitar muito e começou com um pouco de falta de ar. Pensamos que era alergia de camarão, mas o quadro foi piorando, ela desmaiou, teve uma parada respiratória no quarto. Eu fiquei fazendo todo protocolo de reanimação nela por 90 minutos até chegar a ambulância. Como eu sou médico e fui professor de ACLS (suporte avançado de vida em cardiologia) consegui dar toda assistência para ela, caso contrário ela teria falecido”, disse ele em depoimento à jornalista.

 

“Depois desse susto, foi levada ao hospital e atendida pelo centro de emergência. Foi atendida e liberada no dia seguinte. Devido a evolução do quadro e outros sintomas associados, levantamos a suspeita de envenenamento. Este processo segue em investigação”, contou o médico.

 

Fonte: O TEMPO

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.