G1

Galvão bueno recebe alta após tratamento de pneumonia viral em são paulo

O renomado narrador esportivo Galvão Bueno, de 75 anos, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, após passar uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A internação foi motivada pelo tratamento de uma pneumonia viral.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Galvão Bueno compartilhou a notícia de sua recuperação, expressando gratidão pelas mensagens de apoio e orações recebidas durante o período de tratamento. “Estou firme, estou inteiro”, afirmou o narrador na gravação.

Na legenda que acompanha o vídeo, Galvão agradeceu o apoio do corpo médico e anunciou seu retorno ao trabalho na emissora Band na próxima segunda-feira. “Acabei de sair do hospital, depois de uma semana!! Obrigado a todos pelas orações e pelo carinho!! Obrigado Prof. Protázio da Luz e equipe!! Segunda to de volta na Band!! Bora trabalhar!! Tmj!!”, escreveu.

Em sua mensagem, o narrador destacou a importância da saúde e do agradecimento, mencionando sua fé e o apoio recebido de familiares, amigos e fãs. “Agradecer a Deus, primeiro, acima de tudo. Estou aqui, saindo do hospital, do Sírio-Libanês, depois de uma semana de internação e tratamento. Eu quero agradecer a todos que mandaram mensagens, a todos que deram apoio, a todos que fizeram orações, a todos que mentalizaram de forma positiva”, disse.

Galvão Bueno explicou que a pneumonia viral foi causada por um tipo de coronavírus diferente do causador da Covid-19, enfatizando que seu quadro clínico, embora necessitasse de cuidados médicos, não era grave. “O que eu tive: uma pneumonia viral. Vem de um vírus que é coronavírus, mas não tem nada com Covid, não. Não sei se vocês sabiam, mas o vírus coronavírus tem outros tantos e tantos, centenas de outros coronavírus.”

O narrador concluiu sua mensagem reforçando seu bem-estar e a conexão com o público. “Estou firme, estou inteiro, estou com vocês, vocês estão comigo”, finalizou Galvão.

Fonte: g1.globo.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.