Barueri recebe o Femupo nos dias 3, 4 e 5 de outubro, celebrando a música popular brasileira com diversidade e emoção.
Barueri recebe o Femupo nos dias 3, 4 e 5 de outubro, celebrando a música popular brasileira com diversidade e emoção.

Festival Femupo agita Barueri com MPB em outubro

Barueri vai pulsar no ritmo da música brasileira nos dias 3, 4 e 5 de outubro, com mais uma edição do Festival de Música Popular Brasileira (Femupo). O evento, que já se consolidou como um dos mais esperados do calendário cultural da cidade, promete ser um mergulho vibrante na riqueza sonora e na diversidade da MPB. 

 

 

Realizado pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), o festival acontecerá no tradicional palco do Teatro Barueri Praça das Artes (Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos). Com entrada gratuita, o Femupo reunirá artistas e compositores que, por meio da música, expressam sentimentos, histórias e a alma do Brasil. 

Além das apresentações que marcarão as noites do festival, o domingo, 5 de outubro, reserva uma programação especial. A partir das 14h, atividades culturais aquecem o público para um dos momentos mais aguardados: o show do consagrado cantor e compositor Chico César, marcado para as 17h30. 

Dono de uma obra marcada por poesia, engajamento e brasilidade, Chico César deve emocionar com sucessos como “Mama África”, “À Primeira Vista” e outros clássicos que marcaram gerações. A apresentação encerra o festival com a força de quem entende que música é resistência, memória e celebração. 

Mais do que um festival, o Femupo 2025 é uma afirmação da cultura brasileira e da importância da música como expressão da nossa identidade. Uma festa democrática, onde novos talentos dividem espaço com grandes nomes, e o público é o grande protagonista.  

 

Prefeitura de Barueri

Crédito das fotos: Bob Cruz/Secult Barueri

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.