O brasileiro Túlio Gonçalves Lacerda, de 32 anos, e o amigo Jason Aguirre foram encontrados mortos dentro de um quarto em um cruzeiro no litoral de Los Angeles, nos EUA, no dia 30 de outubro. Segundo os familiares do brasileiro, não havia sinais de violência. A polícia local investiga o caso.
A embarcação partiu da Califórnia (EUA), passou pelo México e retornou para a costa norte-americana. A equipe do cruzeiro estranhou o fato de Túlio e Jason não terem desembarcado e, ao procurá-los, encontrou os corpos caídos no chão da cabine.
Quem era o brasileiro?
- Túlio Lacerda era natural da cidade de Itaipé, a cerca de 528 km de Belo Horizonte (MG), e havia se mudado para os EUA em 2015. Em solo norte-americano, ele entrou para o Exército, onde atuou por três anos até pedir baixa no início de 2023;
- Nas redes sociais, o brasileiro divulgou várias imagens da época em que estava nas Forças Armadas americanas. Uma das publicações mostra Túlio sendo condecorado com uma medalha do Exército por “excelente desempenho” durante o treinamento inicial.
“Se você quer algo que nunca teve, deve estar disposto a fazer algo que nunca fez”, escreveu ele na postagem;
- Com isso, no dia 23 de outubro de 2019, ele recebeu o título de “soldado de ferro”;
- Em entrevista ao jornal Diário de Teófilo Otoni, a família do brasileiro informou que ele havia conseguido o green card (documento que permite viver e trabalhar nos EUA);
- Em seu perfil no Instagram, Túlio postava fotos de viagens para Nova York, São Francisco e Porto Rico, além de festas e práticas esportivas.
Fonte: ISTO É
Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional