Barueri

Alunas recebem certificado dos cursos do Programa de Valorização das Mulheres

A Secretaria Executiva de Políticas para Mulheres e Promoção da Diversidade realizou quinta-feira, a cerimônia de formatura de 28 mulheres que participaram dos cursos de quick massage (duas turmas), visagismo (uma) e depilação facial com linha (uma) promovidos em parceria com o Senac-Osasco. Ao final do evento, que aconteceu no auditório da instituição, no Centro, as alunas receberam um certificado de conclusão dos cursos.

Os cursos, com um mês de duração, integram o Programa de Valorização das Mulheres desenvolvido pela secretaria. As vagas foram disponibilizadas às mulheres que se interessaram pelo curso e que preenchiam os critérios estabelecidos: estar desempregada ou ter baixa renda.

Esta foi a terceira etapa do programa, desenvolvido desde o início do ano. Na primeira etapa foram oferecidos cursos de formação para servidores públicos (homens e mulheres), na segunda foram realizadas oficinas (customização, maquiagem e mentoria) em 14 territórios da cidade e, nesta última, os cursos em parceria com o Senac.

“Estamos felizes por fazermos parte desse momento que representa a construção de algo na vida de vocês”, disse a secretária executiva de políticas para mulheres, Débora Lapas, que participou da cerimônia juntamente com o gerente da unidade Osasco do Senac, Vinícius Barbosa, professores e formandos.

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.