Realizada na sede do Cioeste, na Escola de Governo da entidade, uma palestra voltada aos guardas civis municipais das cidades integrantes do consórcio
Realizada na sede do Cioeste, na Escola de Governo da entidade, uma palestra voltada aos guardas civis municipais das cidades integrantes do consórcio

Hipnose no Treinamento de Guardas Municipais

Na terça-feira, 27/08, foi realizada na sede do Cioeste, na Escola de Governo da entidade, uma palestra voltada aos guardas civis municipais das cidades integrantes do consórcio, com foco no uso da hipnoterapia. O especialista Everson Varole apresentou um trabalho inovador desenvolvido exclusivamente para agentes de segurança pública. Varole, que possui 24 anos de experiência em advocacia e sete anos de estudo em hipnose, explicou o método que criou.

“A segurança pública exige um tratamento especial e direcionado para seus agentes, devido ao caráter específico da profissão, que envolve o uso de armas, riscos e estresse. A inovação da hipnoterapia oferece ao agente de segurança maior tranquilidade no trabalho, paz para a sua família e uma resposta positiva à corporação, contribuindo para a redução de fatalidades. A proposta é proporcionar um tratamento e treinamento diferenciados”, afirmou o especialista.

O comandante Moraes, da GCM de Cajamar, foi um dos participantes da palestra, que abordou a blindagem emocional através da hipnose.

“A palestra de hoje no Cioeste foi extremamente positiva, O estado emocional dos guardas municipais é crucial, pois lidamos diariamente com diversas situações ao prestar assistência à população”, ressaltou Moraes.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress