CCR AutoBan realiza voluntariado com mais de 80 idosos

CCR AutoBAn encerra as atividades da Semana Internacional do Voluntário com a participação de 75 colaboradores nas duas ações realizadas pelo setor de responsabilidade social da concessionária, em conjunto com o Instituto CCR. Atividades levaram interação e muito carinho com os assistidos.

A primeira foi realizada no dia 5/12, no Lar Nossa Senhora das Graças, entidade de Jundiaí que acolhe 68 idosos em tempo integral. Colaboradores da AutoBAn e GBS se dividiram em duas turmas: uma de manhã para revitalização do jardim de entrada do Lar, onde realizaram a limpeza, pintura e o plantio de gramas e flores nos canteiros; e outra à tarde para atividades de interação, lazer e bem-estar com os assistidos. Bingo com sorteios de brindes, esmaltação e maquiagem movimentaram os idosos em uma tarde recheada de emoções.

A segunda ação foi realizada no dia 06/12 com a participação de colaboradores da AutoBAn, GBS e ViaMobilidade 8 e 9 no Lar de Amparo ao Idoso Cantinho do Vovô, que acolhe 24 idosos em Limeira. Foram realizadas atividades como bingo, esmaltação com maquiagem e uma roda de música com a participação de voluntários e idosos residentes que cantaram ao som de um violão e lembraram canções antigas.

Todas as ações terminaram com um delicioso café oferecido aos idosos, voluntários e funcionários das duas instituições.

 

 

 

 

 

“O trabalho voluntário é uma potente ferramenta de inclusão social, permitindo que pessoas engajadas contribuam com projetos que oferecem soluções para demandas da sociedade, como educação, sustentabilidade e transformação social”, destaca Renata Macedo, analista de Responsabilidade Social do Instituto CCR.

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.