O vereador Franklin Venancio deixa temporariamente a Câmara de Jandira para chefiar a Secretaria de Meio Ambiente do município.
O vereador Franklin Venancio deixa temporariamente a Câmara de Jandira para chefiar a Secretaria de Meio Ambiente do município.

Vereador Franklin Venancio assume Secretaria de Meio Ambiente

Na 33ª Sessão Ordinária de 21 de outubro de 2025, o vereador Franklin Venancio da Silva Netto (PL) anunciou que deixará de compor, por tempo indeterminado, o grupo de parlamentares da Câmara Municipal de Jandira.

O vereador decidiu solicitar seu afastamento no Poder Legislativo depois de receber o convite do prefeito Henri Hajime Sato (PSD), o “Dr. Sato”, para chefiar a Secretaria de Meio Ambiente. A decisão foi oficializada por intermédio de portaria publicada no dia 22 de outubro.

Me afastarei desta Casa e das atividades legislativas por um período, com o coração cheio de gratidão, pois foi a minha segunda casa por tantos anos – afinal, fui eleito por três mandatos. Aqui, deixei um legado e parte da minha história, das minhas lutas e dos meus sonhos por uma cidade melhor. Mas quero deixar bem claro: isso não é um adeus, é apenas um novo passo nessa caminhada de servir a nossa população. A partir de agora, assumirei um novo desafio, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Agradeço profundamente ao nosso prefeito Dr. Sato pela confiança e também ao secretário Ricardo Antunes pela parceria e apoio nesse novo momento”se pronunciou em plenário.

Com a saída temporária de Franklin Venancio, Cleiton Costa, suplente do PL (Partido Liberal), deve assumir a cadeira de vereador na Casa de Leis. Sua posse está prevista para acontecer durante a Sessão Ordinária do dia 04 de novembro.

 

Câmara Municipal de Jandira

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.