Barueri

Vem aí a 3ª edição do Empório Mães Cuidadoras de Barueri

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), anuncia a abertura das inscrições para a 3ª Edição do Empório Mães Cuidadoras, e com uma grande novidade para este ano. O programa, que é destinado às mães ou responsáveis legais de pessoas com deficiência, tem como objetivo oferecer capacitação profissional na área da gastronomia para que as participantes tenham uma fonte de renda, trabalhando em suas casas, e ainda consigam cuidar adequadamente de seus filhos.

Para a atual edição do Empório, a boa nova é o apoio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SDPD) e da Apae, que darão atendimento aos filhos no mesmo período em que suas mães estiverem fazendo os cursos, possibilitando o aproveitamento integral das aulas. 

A equipe da Sads já realizou reuniões na SDPD para apresentar o programa Mães Cuidadoras às mamães de crianças com deficiência.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no prédio da Sads, que fica na avenida 26 de Março, 1159, Centro, das 8h às 16:30 até o dia 16 de fevereiro. É necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência de Barueri e laudo médico com a descrição do Cid do filho (a). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4199-2800 – Ramal 220.

Serviço

Inscrição para a 3ª Edição do Empório Mães Cuidadoras
Data: até 16 de fevereiro de 2024
Local: Sads, na avenida 26 de Março, 1159, Centro.

Horário: das 8h às 16:30
Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de residência em Barueri e laudo médico com a descrição do Cid do filho(a)

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.