Barueri

Traficantes invadem fazenda de Leonardo e trocam tiros com polícia

O sertanejo Leonardo teve sua fazenda em Goiânia, Goiás, invadida por traficantes nesta sexta. Os criminosos carregavam 400 quilos de pasta base de cocaína e trocaram tiros com a polícia. Duas pessoas perderam a vida durante.

A informação foi revelada pelo Fofocalizando, no SBT, durante a edição ao vivo do programa.

“Um avião teria invadido a fazenda. A informação que temos é que o cantor não estava presente nem ninguém da família. Ele estaria aqui em São Paulo. Teve confronto com a polícia”, disse o apresentador Gabriel Cartolano.

“Traficantes invadiram a fazenda Talismã, parece que tem duas mortes. Ainda não se sabe onde ele está neste momento”, completou o jornalista.

A assessoria do artista explicou que ele realmente está em São Paulo e que não havia familiares na propriedade. Nenhum funcionário saiu ferido. De acordo com a polícia, o avião posou na fazenda, no momento em que havia uma caminhonete aguardando para recolher a droga. As informações são do G1.

A PM e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) saíram em busca do veículo. Ele foi localizado na BR-070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros de Goiás. Dois criminosos morreram.

O Notícias da TV tentou contato com a assessoria do sertanejo, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. Até o momento nenhum membro da família de Leonardo se pronunciou sobre o assunto. Poliana Rocha, mulher do músico, usou as redes sociais para mostrar sua rotina.

Zé Felipe, filho do músico, também fez postagens em suas redes sociais, mas nada relacionado à possível invasão envolvendo a propriedade da família. O sertanejo e sua mulher, Virginia Fonseca, estarão presentes no Teleton desta sexta, no SBT.

 

Fonte: NOTÍCIAS DA TV – UOL

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.