Arquivos por assunto: permanência

Programa Pé-de-Meia Inicia Pagamento da Terceira Parcela de Incentivo à Frequência para Estudantes do Ensino Médio

O programa Pé-de-Meia, iniciativa do governo federal para combater a evasão escolar, começa a distribuir, a partir desta segunda-feira (25), a terceira parcela do incentivo frequência aos estudantes do ensino médio. O benefício, no valor de R$ 200, destina-se aos alunos que mantiveram assiduidade nas aulas, reforçando o compromisso com a permanência e conclusão dos estudos. Critérios para o Recebimento ...

Leia mais »

Governo Federal anuncia reajuste em bolsas de graduação, pós, iniciação científica e Bolsa Permanência

presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, anuncia nesta quinta-feira, 16/2, um reajuste que varia entre 25% e 200% nas bolsas de graduação, pós-graduação, de iniciação científica e na Bolsa Permanência em todo o país. Os reajustes vão vigorar a partir de março de 2023. Na cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília, a partir das 15h, o presidente ...

Leia mais »