Rua Amapá, no Jardim Rosalina, receberá 560m de asfalto novo pelo Programa Asfaltaço da Prefeitura de Cotia.
Rua Amapá, no Jardim Rosalina, receberá 560m de asfalto novo pelo Programa Asfaltaço da Prefeitura de Cotia.

Rua Amapá, no Jardim Rosalina, receberá asfalto novo

Em breve, quem mora ou passa pela rua Amapá, no Jardim Rosalina, vai contar com pavimentação novinha, graças ao Programa Municipal Asfaltaço, da Prefeitura de Cotia. O programa está melhorando a qualidade da infraestrutura urbana e chegou a vez da Amapá ser contemplada em seus 560 metros de extensão.

 

 

Os serviços em andamento contemplam a fresagem para remoção do antigo pavimento, acerto da base com reparo profundo, reparo e construção de guia, sarjeta e sarjetão, além de intervenções de drenagem, com a reforma de galerias de água (boca de lobo) e, por fim, a implantação da sinalização viária vertical e pintura da sinalização horizontal.

Na região da rua Amapá, o Asfaltaço contempla melhorias nas ruas: Harmonia, Nakamura Park; Kumamoto, Nakamura Park; Roraima, Jardim Rosalina; Avenida Vasco Massafeli, Jardim Maria Tereza; Rua Guarani, Jardim Rosalina; Estrada Macapá, Jardim Maria Tereza; Rondônia, Jardim Rosalina; Tupi, Jardim Rosalina.

 

 

Prefeitura de Cotia

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress