Um incêndio de grandes proporções atingiu o Centro Estadual de Abastecimento do Rio (Ceasa), em Irajá, na zona norte da capital fluminense, causando a destruição de 28 lojas. O incidente, que começou na madrugada, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, que confirmou não haver registro de feridos.
O Ceasa/RJ informou que os pavilhões 43, 44 e parte do 42 foram interditados devido à extensão dos danos. Apesar do ocorrido, as demais áreas do centro de abastecimento permanecem em funcionamento. A administração do Ceasa lamentou os prejuízos, classificando-os como “incalculáveis, mas enormes”.
O Corpo de Bombeiros mobilizou cerca de 110 militares de 15 unidades operacionais para combater o fogo. A operação contou com o suporte de 31 viaturas e um drone equipado com câmera térmica, utilizado para identificar os focos de calor e otimizar as estratégias de combate às chamas.
Informações preliminares indicam que o incêndio teve início em uma loja de alimentos e se espalhou rapidamente para outros estabelecimentos. A presença de materiais altamente inflamáveis, como plásticos, papéis e bebidas, contribuiu para a rápida propagação das chamas.
Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br
Jornal Imprensa Regional O Jornal Imprensa Regional é uma publicação dedicada a fornecer notícias e informações relevantes para a nossa comunidade local. Com um compromisso firme com o jornalismo ético e de qualidade, cobrimos uma ampla gama de tópicos, incluindo: