O município de Pirapora do Bom Jesus recebe neste sábado, a partir das 10h, no Pirapora Parque (Rua Nossa Senhora de Fátima, 24 – Centro), a quarta edição do PiraNerd, evento já consolidado como uma das maiores celebrações da cultura geek e pop da região.
Com entrada gratuita, a organização solicita a doação de 1kg de alimento não perecível, destinado a entidades sociais do município, reforçando o caráter solidário da iniciativa.
Organização e apoio institucional
O PiraNerd é idealizado por Vivian e Everton dos Santos, com o apoio da filha Evelyn, e conta com o suporte da Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. A apresentação ficará a cargo de Evelyn Souza, Fábio Yota e Sabrina Monteiro.
Atrações confirmadas
Participação especial da multicampeã de Just Dance, Lana Vargas.
Presença do renomado dublador Raul Schlosser, conhecido por dar voz a personagens de animações.
Oficinas de cubo mágico, shows musicais e campeonato de Just Dance (com vagas para o estadual em São Paulo).
Espaço de games retrôs, desfile de cosplays, artistas convidados, lojas temáticas e praça de alimentação.
Foto: Gilberto Labriol
Jornal Imprensa Regional O Jornal Imprensa Regional é uma publicação dedicada a fornecer notícias e informações relevantes para a nossa comunidade local. Com um compromisso firme com o jornalismo ético e de qualidade, cobrimos uma ampla gama de tópicos, incluindo:
