Quadrilha é capturada pela GCM de Jandira e presa em flagrante após roubo no Polo Industrial

Na madrugada desta sexta-feira, 4 de agosto, em mais uma operação bem-sucedida pela Via de Acesso João de Góes, especificamente no Polo Industrial, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Jandira recebeu um chamado de um caminhoneiro em perseguição.

A viatura localizou o veículo suspeito, onde os criminosos tentaram escapar, ignorando o sinal de parada emitido pela sirene. Durante uma tentativa de fuga, os suspeitos jogaram objetos pela janela do veículo, mas a perícia e eficiência da GCM permitiram que a viatura alcançasse o carro dos criminosos e realizasse a abordagem.

Logo após a abordagem, um segundo caminhoneiro se aproximou da equipe da GCM, relatando ter sido vítima da quadrilha. Ele informou que foi amarrado dentro de seu caminhão enquanto os criminosos roubavam seus pertences. A vítima conseguiu reconhecer os indivíduos como os mesmos que o haviam atacado e os objetos jogados pela janela foram confirmados como sendo de sua propriedade.

A quadrilha, composta por quatro indivíduos, uma vez que três deles já possuíam registros criminais superiores por roubo (conforme artigo 157 do Código Penal) e também por envolvimento com tráfico de drogas, foi capturada e presa em flagrante.

A ocorrência encontra-se em andamento e será conduzida pela delegacia de Jandira, onde os procedimentos legais serão realizados.

O êxito nesta ação representa um importante avanço na criminalidade local e ressalta a dedicação da GCM de Jandira em manter a segurança e proteção da população. A administração municipal reitera que segue empenhada em combater a criminalidade e garantir a proteção de todos os cidadãos.

GCM Jandira.jpeg

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregio

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.