Barueri

Parnaíba Mais Leve realiza cine coach com filme sobre perseverança e motivação

O Programa Parnaíba Mais Leve da Prefeitura de Santana de Parnaíba realizou na sexta-feira um cine coach com o filme “A Maratona de Brittany”. A ação sob a responsabilidade da Secretaria da Mulher e da Família teve por objetivo oferecer às participantes do PML um momento de interatividade acompanhado de aprendizado, motivação e reflexão.

A escolha do filme pela secretária da pasta, Selma Cezar, e equipe foi definida ao considerarem mensagens do enredo que se assemelham à proposta do PML. Entre elas, valorização da força interior, definição de metas claras, apoio mútuo, cultivo à amizade, autoestima, autoaceitação, melhoria nos cuidados com a saúde e bem-estar.

Indicado para quem inseriu o esporte de corrida na rotina diária, a Maratona de Brittany mostra o caminho percorrido por uma jovem sedentária até realizar o sonho de participar da Maratona de Nova York. Leve e inspirador, é um convite à reflexão sobre a importância de não ceder à tentação de sair do foco, diante das dificuldades que a vida impõe.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.