O mundo como conhecemos e vivemos hoje é construído por homens, para homens; mas isto está mudando. Dizer que o futuro é feminino, na realidade é mais do que um desejo é uma percepção de que um grande ciclo começa a se encerrar.
A vida é feita de ciclos, nascimento, crescimento, florescimento, amadurecimento, declínio, morte e renascimento.
O despertar da consciência e o caminho da liberdade de expressão renasce. Mulheres vêm se unindo em grupos, rodas, coletivos só de mulheres (ou não) para trabalhar esse resgate por meio de vivências.
É importante ressaltar que vivemos uma era de mudanças exponenciais, um mundo sem fronteiras e um futuro cada vez mais próximo.
Tudo isso demanda de nós mulheres nos adaptarmos constantemente, para saber e entender quem somos, quais decisões devemos tomar e para onde vamos. O futuro é incerto, plural, emergente e acima de tudo, otimista.
Novas competências, novas habilidades, novos modelos de negócios, novos ambientes organizacionais, novos pensamentos. Uma nova mulher está nascendo: consciente de si mesma, protagonista da sua história, destemida, ávida de conhecimento, com valores éticos bem definidos, preocupada com o meio ambiente, com uma causa bem definida e pronta para romper padrões e paradigmas atuais. Essa nova mulher sabe muito bem o que quer para o seu futuro. Acredite em sua força interior e em sua capacidade de superar desafios.
Você é única, com talentos e habilidades que ninguém mais possui.
Valorize-se e confie em seu potencial.
A luta coletiva das mulheres irá transformar as futuras gerações.