Barueri

Natal Encantado de Barueri começa sábado, dia 9

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), dá início neste sábado (dia 9), na programação do Natal Encantado edição 2023. A partir das 19h, a árvore de Natal de 33 metros de altura e toda a estrutura do local prometem de fato encantar a população.

Uma novidade este ano em relação aos equipamentos disponibilizados ao público é que estreará o carrossel natalino, que foi montado próximo ao presépio em tamanho natural, a casa de Papai Noel e o túnel de luz.

Expectativa 

Os munícipes de Barueri e os visitantes da cidade estão muito curiosos para saber como será a decoração do Natal Encantado 2023 especialmente no Boulevard Central.  Na quinta-feira, dia 7 de dezembro, a pequena Ana Aguiar Estrela, de 3 anos e 5 meses, já estava tirando fotos da árvore que ainda estava sendo montada com o celular de sua mãe Rosângela Aguiar Pereira Estrela. “Quando a Ana viu a árvore, logo foi falando ‘Feliz Natal mamãe’ e eu tive de parar para ela tirar fotos. Eu trabalho de domingo a domingo vendendo sorvetes e não terei tempo de apreciar os shows do Natal, mas com certeza vou tirar um tempinho para trazer a Ana para ver a árvore pronta e também para ela brincar”, declarou Rosângela, que é também mãe de mais dois filhos: o Isac, de 19 anos, formado no Ensino Médio de Barueri e atualmente servindo o Exército, e a Isabella, de 16, estudante da Rede Municipal de Ensino.

Surpresa também ficou a munícipe do Jardim Califórnia Isamara dos Santos ao ver que a decoração já estava quase pronta. Ela, que é mãe de Ítalo Ruan dos Santos, estudante do 7º ano da Rede Municipal e de uma bebê de 3 meses de idade disse que sempre prestigia o evento. “Eu já participei do Natal Encantado nos outros anos. Há quatro ou cinco anos eu venho tirar fotos, assistir aos shows e sempre achei muito bonito e bem-organizado”, disse. 

Shows 

O Boulevard Central também será palco de apresentações de artistas locais de 9 a 22 de dezembro, sempre às 19h. Confira a programação.

9/12. Binho Soul (abertura)
10/12. Danilo Jardim
13/12. Núcleo de Dança de Barueri

14/12. Coral Infantil de Barueri
15/12. Vítor Isavans e D.Tchosen
16/12. Priscila Maney
17/12. Pagode do Zóio
20/12. Derico e Quarteto
21/12. Beto e Leandro
22/12. Projeto Rock (encerramento)

Palco principal e outros locais

Os shows de artistas famosos, como o Padre Fábio de Melo, o grupo Raça Negra, entre outros, acontecerão no palco montado em frente ao Ginásio José Correa, sempre às 20h30, confira:

10/12. Raça Negra
14/12.  Melim
15/12. Pedro Sampaio
16/12. Santanna – O Cantador
17/12. Zélia Duncan
20/12. Soraya Moraes
21/12. Felipe Araújo
22/12. Pixote

Importante ressaltar ainda que a decoração natalina também estará presente no Parque Dom José, no Parque Linear e no Ginásio José Correa. 

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.