G1

Motorista de aplicativo é assassinato a tiros e queimado em conchas

Um motorista de aplicativo de 46 anos, identificado como Guido dos Santos Aparecido Oliveira Junior, foi encontrado morto com marcas de tiros e o corpo parcialmente queimado na estrada municipal Achiles Merlin, em Conchas, interior de São Paulo, na noite de sábado (8).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h20 após relatos de disparos na região. De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou ter visto dois indivíduos em uma motocicleta circulando repetidamente pela estrada antes dos tiros serem ouvidos. Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção a Porangaba.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de Guido dos Santos caído próximo à porta do veículo, já sem vida. O carro da vítima também estava em chamas. A perícia constatou que o motorista apresentava quatro ferimentos causados por disparos de arma de fogo, além de queimaduras em partes do corpo.

A Polícia Civil registrou o caso na Delegacia de Botucatu e iniciou as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Fonte: g1.globo.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.