Morre o cantor Nahim, aos 71 anos

O clássico cantor da MPB, Nahim, morreu em São Paulo, aos 71 anos, durante a manhã de 13 de junho, em Taboão da Serra, São Paulo. Sem muitas informações e detalhamento do caso, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) investigou e registrou o caso como morte suspeita.

Foto – Reprodução/Instagram

O corpo do cantor foi descoberto por conta de um funcionário de uma empresa de telefonia, que fazia uma instalação no bairro. Nahim estava caído perto de uma escada. O funcionário ligou para a polícia, que constatou a morte do cantor.

Ele era natural do interior de São Paulo e fez muito sucesso na década de 80, ao participar de programas clássicos como o “Qual É A Música?”, do SBT. Nahim também participou de “A Fazenda” e “Power Couple”, na Record TV.

Além disto,fez um grande sucesso com alguns de seus hits conhecidos, como “Taka Taka”, “Coração de Melão” e “Dá Coração”. Sua carreira teve 14 discos lançados ao todo.

Nahim também esteve em algumas polêmicas, como um descumprimento de medida protetiva, em 2019, contra a sua ex-esposa e uma candidatura a vereador, no ano seguinte, mas que não conseguiu votos o suficiente para se eleger.

Despedida

A sua ex-mulher, Andreia Andrade, publicou um vídeo em que confirmou a morte do cantor e lamentou a perda do músico. Ela foi até a delegacia buscar mais informações e disse que não consegue responder ninguém no momento:

“Estou muito em choque e não estou em condições de atender ligações e responder mensagens. Estou na delegacia, mais tarde vou passar as notas com o velório e todas as informações”.

 

Por 

Foto: Divulgação SBT

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.