O novo Ponto de Atendimento, instalado em local de fácil acesso, foi criado com o objetivo de facilitar a comunicação entre os cidadãos e a Receita Federal, descentralizando os serviços e aproximando ainda mais o poder público da comunidade. A proposta é reforçar o compromisso da Prefeitura com a transparência, a inovação e o serviço público de qualidade.
Além da estrutura física, já está em funcionamento o Atendimento Virtual, que amplia ainda mais o alcance dos serviços, permitindo que demandas sejam resolvidas de forma remota, rápida e segura. A implementação dessa tecnologia representa um importante passo no processo de modernização dos serviços públicos, atendendo às necessidades de um público cada vez mais conectado e exigente.
Principais serviços oferecidos pelo PAV:
Abertura de contas no portal gov.br;
Inscrição, alteração e regularização do CPF;
Consulta de pendências fiscais via portal e-CAC;
Emissão de comprovante de inscrição e situação cadastral do CPF;
Protocolo de pedidos de regularização de CPF não conclusivos pela internet.
O agendamento poderá ser feito diretamente na Prefeitura
das 08:00 as 12:00 horas
Segunda, Quarta e Sexta-feira, localizado no 1° andar (recepção), ou através do e-mail pav@jandira.sp.gov.br.
Prefeitura Municipal de Jandira
Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional