Homem se irrita por criança com autismo apertar buzina e é suspeito de matar o pai dela

Um homem morreu após ser atingido por tiros à queima-roupa em um bar da Vila São João Batista, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte (MG).  Os disparos ocorreram após uma discussão motivada pelo fato de o filho da vítima, uma criança com autismo, ter apertado com intensidade a buzina de um carro e isso ter irritado o autor do crime. As informações são do G1.

O Boletim de Ocorrência (BO) indica que após o desentendimento, o autor dos disparos teria ameaçado a vítima afirmando que buscaria uma arma para resolver a situação.

Por volta das 21h, de acordo com o BO, o suspeito voltou ao local em um taxi, foi em direção à vítima e disparou a uma curta distância, sem chances de defesa.

O pai da criança chegou a ser levado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves por pessoas que estavam no bar na hora da ocorrência, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Testemunhas fizeram a identificação do autor do crime. Mas, ele ainda não foi localizado pela polícia até o começo da manhã deste domingo (26).

 

Fonte: Diário do Nordeste

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregio

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.