Grupo Grito de Carnaval no palco
Grupo Grito de Carnaval no palco

Grito de Carnaval fez todo mundo cair na folia no Parque Dom José em Barueri

ANUNCIO COTIA/LATERAL

No último final de semana, dias 3 e 4 de fevereiro, no Parque Municipal Dom José, ocorreu o Grito de Carnaval organizado pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) de Barueri, um “esquenta” para a maior festa popular do Brasil, que este ano será no dia 13 de fevereiro, mas cuja folia já começa no dia 10.

A antecipação da festa fez todo mundo sambar a partir das 15h do sábado com o Dj Well Mangaly, passando pela apresentação da escola de samba Cadência Paulista e indo até as 18h do domingo com Beeh Santos e Banda. Cerca de 4 mil pessoas passaram pelo Parque durante os dois dias de folia.

Pura descontração 

Quem aproveitou a diversão foi a tradutora Margarete Cassettari. Ela teceu elogios aos eventos culturais, à cidade e ao evento.

“Eu estou apaixonada por Barueri, tudo é muito maravilhoso”, afirmou.

Quem também curtiu a festa foi Mere Santos, que atua no ramo de Telemarketing, que disse gostar muito dos ritmos carnavalescos e acompanha os eventos da Prefeitura.

“Estou adorando, sempre venho nos eventos e eu estou curtindo muito esse pré-Carnaval. Adoro samba e estou amando, muito bom!”, celebrou.

Cadência Paulista 

O presidente da escola de samba Cadência Paulista, Júlio Cesar Ferreira, conta que foi muito bom tocar para o público no Dom José, elevando a energia de todos.

“Conseguimos passar um pouco de alegria e felicidade a quem estava lá. Ficamos muito felizes com o resultado, teve uma ótima organização e muita sinergia com o público presente. Esperamos novos convites, pois trabalhamos 365 dias do ano com Carnaval”, disse Júlio Cesar.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.