Barueri

Fundação Educacional Guaçuana busca parcerias com instituições financeiras para facilitar crédito estudantil para os alunos da Franco Montoro

A Fundação Educacional Guaçuana (FEG), mantenedora da Faculdade Municipal Professor Franco Montoro (FMFM), está investindo em parcerias com instituições financeiras. A busca por novas parcerias tem como objetivo facilitar a oportunidade de financiamento e de crédito estudantil para o acesso ao ensino superior por parte dos alunos e, principalmente, para ajudar os estudantes do curso de Medicina.

“Também temos discutido soluções voltadas para o desenvolvimento educacional e profissional, bem como sobre empreendedorismo na faculdade. A nossa intenção é democratizar o acesso ao ensino superior e fortalecer vínculos com os nossos alunos”, comentou Leonardo Matielo, presidente da Fundação Educacional Guaçuana (FEG), mantenedora da Franco Montoro.

Além de Medicina, a instituição oferece ainda os cursos de graduação em Enfermagem, Engenharia Ambiental, Tecnologia da Informação, que são ministrados no campus da Cachoeira, localizado na Rua dos Estudantes, s/nº, na Cachoeira de Cima. E também os cursos de Administração e Psicologia, que a partir deste semestre são oferecidos nas dependências da Fundação Educacional Guaçuana (FEG), instalada na Rua Hugo Panciera, 386, no Imóvel Pedregulhal.

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.