Barueri

Fieb abre inscrições para o Vestibulinho 2024

Estão abertas as inscrições do Vestibulinho da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) para o primeiro semestre de 2024. As vagas são para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio concomitante e subsequente (modular). As inscrições seguem até o dia 16 de novembro. 

 

Diversas áreas

Os cursos oferecidos são: Administração, Informática para Internet (Web Design), Análises Clínicas, Manutenção e Suporte em Informática, Contabilidade, Publicidade, Design de Interiores, Química, Edificações, Redes de Computadores, Eletroeletrônica, Segurança do Trabalho Enfermagem, Serviços Jurídicos, Farmácia, Telecomunicações e Informática. 

 

Inscrições on-line

As inscrições são on-line pelo site vestibulinho.fieb.edu.br. As taxas de inscrição variam de R$25,00 até R$50,00, dependendo do período de inscrição. Confira detalhes no Edital. Essa taxa é o único valor cobrado, já que os cursos são gratuitos. 

A Fieb disponibiliza postos de atendimento eletrônico para quem não tiver acesso à internet, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Ganha Tempo Municipal (av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro de Barueri), nas unidades do ITB Professora Maria Theodora Pedreira de Freitas (Avenida Andrômeda, 500 – Alphaville); Professora Dagmar Ribas Trindade (Rua Ilha porchat,277 – Jd. Maria Cristina); e Professora Cristina Goldstein Barreiros (Avenida dos Pinheiros, 400 – Aldeia da Serra).

 

Prova

O local e horário da prova serão divulgados no dia 20 de novembro, a partir das 16h, no site do Vestibulinho na área do candidato. A data da prova será no dia 26 de novembro (domingo), das 13h às 17h. A abertura dos portões será às 12h e fechamento às 13h, pontualmente. A divulgação do gabarito e caderno de questões, estarão disponíveis no dia 27 de novembro, às 16h, também no site oficial.

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.