Deputado Ribamar Silva é eleito vice-presidente da comissão que analisa o PL 152/2025, sobre regras para motoristas e entregadores de apps.
Deputado Ribamar Silva é eleito vice-presidente da comissão que analisa o PL 152/2025, sobre regras para motoristas e entregadores de apps.

Deputado Ribamar Silva eleito vice-presidente do PL 152/2025

O deputado federal Ribamar Silva (PSD/SP) foi eleito vice-presidente da Comissão Especial do Projeto de Lei (PL) 152/2025. De autoria do deputado Luiz Gastão (PSD/CE), o projeto visa regulamentar o trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo em todo o Brasil.

A eleição representa um passo importante para a discussão e aprovação de uma legislação que impacta a vida de milhões de brasileiros. A comissão terá o objetivo de criar uma lei que garanta direitos e proteção aos trabalhadores, promova mais transparência das plataformas, e estabeleça regras justas de remuneração e condições de trabalho.

Ribamar Silva destacou a relevância do tema.

“É uma grande honra e responsabilidade participar ativamente da construção de uma lei tão importante. Nosso objetivo é promover um diálogo amplo e democrático, unindo trabalhadores, empresas e consumidores para aprovar uma regulamentação justa, moderna e necessária. Queremos garantir que quem movimenta esse setor essencial para a nossa economia tenha a proteção e os direitos que merece.”

O projeto de lei busca um equilíbrio entre as necessidades dos trabalhadores, a inovação das plataformas digitais e a segurança dos consumidores, visando transformar a realidade do setor de transporte e entregas por aplicativo no país.

 

Fonte : Assessoria de Imprensa Dep Federal Ribamar Silva PSD/ SP

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress