Dentista dos famosos: morte foi dada como suspeita e será investigada

Rafa Puglisi, conhecido como dentista dos famosos, morreu nessa segunda-feira. A morte foi confirmada por familiares. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que o caso foi registrado como “morte suspeita” e abriu investigação.

De acordo com o delegado Ednelson de Jesus, que está à frente das investigações, agentes acionados para a ocorrência encontraram manchas de sangue perto da vítima e na parte superior de um quarto e na varanda.

“A família está enlutada. Vamos ouvi-la posteriormente até por respeito… Não há crime, mas as circunstâncias que serão apuradas”, disse o delegado ao jornal O Globo.

O que ocorreu com Rafael Puglisi
A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de um dentista que tinha sofrido um acidente por volta das 8h, na Alameda Malbec, em Barueri (SP). No endereço indicado, os agentes encontraram a vítima caída já sem vida perto da piscina.

Autoridades, então, solicitaram exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) para subsidiar a investigação, que será conduzida pelo 2° DP de Barueri. Em nota, a família contou que o acidente ocorreu durante um exercício diário de Puglisi.

“Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém, hoje Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital”, afirma a nota, divulgada à imprensa.

Ao longo da carreira, Puglisi fez trabalhos nos dentes de artistas como Jade Picon, Gkay, Deborah Secco, Larissa Manoela, Giovana Ewbank, além de Whindersson Nunes e Neymar. Ele tinha mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais.

 

Fonte: TERRA

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.