A dançarina Mileide Guedes, que trabalha para Iza, foi encontrada no Rio de Janeiro após cinco dias desaparecida, de acordo com a assessoria da cantora.
Em nota, familiares da dançarina explicaram que ela saiu de Brasília para ir ao Rio de Janeiro ensaiar para a apresentação no festival The Town, o qual a cantora vai se apresentar no próximo dia 10. Desde então, eles não tiveram mais notícias.
A primeira informação que a família recebeu foi que Mileide teria sido assaltada, espancada e levado um tiro na perna. A hipótese é que ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho na madrugada de sábado (2).
A direção do Hospital Municipal Salgado Filho informou à CNN que Mileide deu entrada na unidade na madrugada de sábado (2), com ferimentos de arma de fogo na perna.
Ainda segundo o hospital, ela foi avaliada pela equipe médica da unidade e seu quadro era estável. A paciente evadiu-se do hospital na manhã do mesmo dia, sem que tivesse recebido alta.
A família também foi informada de que a dançarina teria ido até o Hostel Maresias do Leme e saiu do local às 12h30 de domingo (4).
Logo depois, Mileide foi vista em um teatro no bairro de Copacabana. Segundo testemunhas, ela estava sem documentos e desnorteada.
A Polícia Civil foi questionada sobre a investigação, mas não respondeu até esta publicação.
Fonte: CNN Brasil
Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional