CCR AutoBAn e o Grupo CCR patrocinam gratuidade aos sábados no Museu da Língua Portuguesa

O Grupo CCR, do qual a concessionária CCR AutoBAn faz parte, é o principal patrocinador do Museu da Língua Portuguesa. O apoio garante a programação do final de semana com os sábados de visitação gratuita, o que faz do espaço uma ótima opção para todos os roteiros.

Quem passa pelo local é convidado para uma viagem sensorial e subjetiva, apresentando a língua como uma manifestação cultural viva, rica, diversa e em constante construção. Podem ainda visitar a exposição “Essa nossa Canção”, que tem patrocínio máster do Grupo CCR, por meio do Instituto CCR, e destaca a diversidade desse idioma por meio da canção popular brasileira, com ritmos representados desde o funk até a bossa nova. Entre julho e agosto, foram mais de 22 mil entradas gratuitas aos sábados no museu.

O apoio aos museus se insere na política da CCR de incentivo à educação e à cultura nas suas áreas de atuação. O Museu da Língua Portuguesa está situado na Estação da Luz, servida pela linha 4 amarela de metrô, gerenciada pelo Grupo. “Acreditamos que o acesso à cultura é fator determinante para a mobilidade social, daí a importância de patrocinarmos a visitação gratuita aos sábados no MLP. Através do Instituto CCR continuaremos alargando nossas parcerias para contribuirmos para a democratização da cultura”, afirma Miguel Setas, CEO do Grupo CCR.

Como retirar seu ingresso gratuito: agendar ingressos no site ou retirar na bilheteria do museu.

Horário: terça a domingo, das 9h às 16h30

Endereço: Praça da Luz, s/nº, Centro Histórico de São Paulo

Como chegar: acesso pela linha 4-amarela de metrô, administrada pela ViaQuatro

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.