Na segunda quinzena de abril, o Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo – levará suas unidades móveis às zonas leste, sul e centro da Capital, oferecendo serviços gratuitos voltados à empregabilidade e ao fomento do empreendedorismo. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo.
Os atendimentos incluem orientações para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, apoio na elaboração de currículos e acesso à carteira de trabalho digital. Também será possível se cadastrar a vagas disponíveis e conhecer os mais de 300 cursos gratuitos oferecidos pelo Portal Cate, em áreas de alta demanda.
Para o atendimento é necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho, que pode ser física ou digital.
Calendário
A agenda da segunda quinzena de abril contempla diversas regiões da capital. No dia 16, o Cate Móvel realiza atendimento no C.A Vivenda da Cidadania, no bairro do Canindé, região central. Na zona leste, a ação acontece nos dias 22 e 23, no CEDESP Santa Marcelina, em Itaquera, e continua nos dias 24 e 25, no Centro de Acolhida Dom Fernando, no Conjunto Habitacional Fazenda do Carmo. Encerrando o mês, no sábado, dia 27, os serviços chegam à zona sul, com atendimento na Praça Nossa Senhora Aparecida, no bairro de Indianópolis, ampliando o alcance da iniciativa para mais moradores da cidade.
Serviço
Calendário de Atendimentos – Segunda Quinzena de Abril
Centro
Data: 16 de abril
Local: C.A Vivenda da Cidadania
Endereço: R. Comendador Nestor Pereira, 75B – Canindé
Horário: 8h às 15h
Participante: Cate
Zona Leste
Data: 22 e 23 de abril
Local: CEDESP Santa Marcelina
Endereço: R. Rio do Oeste, 110 – Itaquera
Horário: 9h às 15h
Participante: Cate
Data: 24 e 25 de abril
Local: Centro de Acolhida Dom Fernando
Endereço: R. Chuvas de Verão, 20 – Conj. Hab. Fazenda do Carmo
Horário: 9h às 15h
Participante: Cate
Zona Sul
Data: 27 de abril
Local: Praça Nossa Senhora Aparecida
Endereço: Praça Nossa Sra. Aparecida, 450 – Indianópolis
Horário: 9h às 15h
Participante: Cate
Prefeitura de São Paulo
Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional