Na segunda fase da Campanha as peças começam a chegar aos bairros com maiores índices de vulnerabilidade social
Na segunda fase da Campanha as peças começam a chegar aos bairros com maiores índices de vulnerabilidade social

Campanha do Agasalho de Barueri

A Campanha do Agasalho de Barueri Tudo Novo entrou na segunda fase, que é a distribuição nos bairros. Após atender 19 organizações da sociedade civil com mais de 14 mil peças, agora as entregas acontecerão em vários pontos da cidade, nos locais de maior vulnerabilidade social. 

Nos dias 11, 12 e 13 de junho foram atendidos moradores do Parque dos Camargos, Jardim Tatiane e Aldeia de Barueri. Nesses locais foram entregues 2 mil cobertores, 1.710 mantas e 4.450 peças de agasalhos produzidas pelos Núcleos de Moda da cidade.

Carinho e agradecimento 

As distribuições são feitas pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan, pela conselheira do Fundo Social, Damaris Piteri, pelo secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Paulo Roberto da Silva e outras autoridades locais.

Durante as entregas, Sônia Furlan declarou que “a Prefeitura adquiriu 27 mil cobertores, 9.200 mantas de microfibra e as alunas dos Núcleos de Moda, através da Confecção Núcleo de Moda, estão produzindo 40 mil peças de moletom novas”.  

A presidente do Fundo Social disse ainda que conta com a ajuda de parceiros valiosos que têm colaborado com a Campanha e que entregar somente peças novas é uma forma de carinho para a população.

 

Paula Neto

Crédito das fotos:  Adalberto Albuquerque / Sads

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.