Pastor Dr. Eri Alencar, líder da AD Paulistana, recebe homenagem da Câmara de Osasco por sua trajetória de fé e dedicação.
Pastor Dr. Eri Alencar, líder da AD Paulistana, recebe homenagem da Câmara de Osasco por sua trajetória de fé e dedicação.

Câmara de Osasco homenageia pastor Eri Alencar

Na noite desta segunda-feira (1º), a Câmara Municipal de Osasco homenageou o pastor Dr. Eri Alencar, líder da Igreja Assembleia de Deus Paulistana (AD). Advogado de formação, ele abriu mão de uma carreira promissora na área jurídica, incluindo o cargo de delegado de polícia, para atender ao que chama de “chamado de Deus”: assumir a liderança da igreja, que já tem mais de 50 anos de história e está presente em dezenas de cidades brasileiras.

 

 

As honrarias Diploma Cidade de Osasco e Medalha Antônio Raposo Tavares foram propostas pelo vereador Paulo Junior (PRD) e aprovadas por unanimidade.

“Aquele que vos chamou é fiel e há de realizar aquilo que prometeu. Deus nos guia e nos coloca o farol para que possamos caminhar, e o carinho dos irmãos nos mantém no caminho. Isso não foi sorte, eu fiz a minha parte e Deus me honrou”, declarou, emocionado, o pastor Eri Alencar.

O vereador Paulo Junior destacou a simplicidade e a dedicação do homenageado.

“Quando o conheci, vi que ele era diferente. Um pastor presidente de uma igreja como a Paulistana, com uma simplicidade extraordinária. Um homem que renunciou a uma carreira nobre para exercer o chamado de servir a Deus, e o Senhor soube guardar”, afirmou.

A Sessão Solene contou com a presença de familiares, amigos, pastores e fiéis. O pastor Danilo dos Santos Silva, da AD Vila Menck, agradeceu a liderança de Eri Alencar. “Tenho certeza de que a mão do Senhor fez tudo isso que está acontecendo.”

Já o pastor Willian Assis, de São José do Rio Preto, 3º vice-presidente da Conadp (Convenção Nacional), ressaltou a relevância nacional do trabalho do homenageado.

“Sua liderança tem marcado o Estado de São Paulo, o país e até outras nações são alcançadas pela palavra.”

Provérbios, versículos bíblicos e cânticos de louvor marcaram a solenidade, que reconheceu a trajetória de fé, liderança e dedicação do pastor Dr. Eri Alencar, conselheiro espiritual e referência para a comunidade evangélica.

Câmara Municipal de Osasco

Fonte: Ana Rodrigues (Assessoria de Comunicação)

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress