© Fernando Frazão/Agência Brasil

Brasil no mundo: novo programa estreia na tv brasil

A TV Brasil lança neste domingo, às 19h30, o programa “Brasil no Mundo”, uma nova atração que pretende dissecar os principais temas do cenário internacional. O programa terá uma hora de duração e será apresentado por Cristina Serra, Yan Boechat e Jamil Chade.

Em entrevista concedida durante a Cúpula do Clima, evento que acontece em Belém, no Pará, nos dias 6 e 7 de novembro, os apresentadores Cristina Serra e Yan Boechat conversaram com o jornalista Daniel Ito, da Rádio Nacional, sobre as expectativas para a estreia e o formato do programa. A conversa ocorreu direto dos estúdios da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), instalados no local do evento.

O programa de estreia já promete um debate relevante com a participação da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva. A ministra, que também está presente na capital amazônica para participar da 30ª Conferência das Partes (COP30), será a primeira entrevistada da atração.

“Brasil no Mundo” se propõe a analisar, de forma aprofundada, os eventos e discussões que ganharam destaque no noticiário internacional ao longo da semana. A emissora busca oferecer ao público uma visão abrangente e analítica dos acontecimentos globais, com a participação de especialistas e personalidades relevantes.

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.