O Banco do Brasil anuncia nova redução nas taxas de juros em suas linhas de crédito. A medida está em sintonia com a recente decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, que reduziu a taxa básica de juros (Selic) em 0,5 ponto percentual ao ano nesta quarta-feira, 31.
As novas taxas estarão disponíveis para os clientes pessoa física e pessoa jurídica, a partir da próxima segunda, 5. As alterações podem chegar a até 0,04 pontos percentuais ao mês no BB, conforme as características de cada linha.
Os ajustes variam conforme o relacionamento com o cliente e devem abranger as linhas de Crédito Consignado para o Setor Público, Salário, Renovação e Cartão de Crédito.
As novas taxas estarão válidas a partir da próxima segunda-feira.
Pessoa jurídica
A redução nas taxas para o público PJ beneficiará clientes de todos os níveis de relacionamento, principalmente, nas linhas de recebíveis e financiamento.
“Ao diminuir as taxas de juros, o BB dá a sua contribuição para o desenvolvimento do país. Acreditamos que a medida irá incentivar investimentos, estimular o consumo e criar um ambiente propício para o crescimento da economia, com a geração de mais empregos e renda”, afirma a presidenta do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros.
Os novos índices podem ser consultados nos canais de atendimento do Banco do Brasil.
Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional