De junho a setembro, clientes que escolherem a cidade argentina como destino terão descontos em pacotes turísticos, passagens áreas e estabelecimentos comerciais, garantindo uma experiência completa
De junho a setembro, clientes que escolherem a cidade argentina como destino terão descontos em pacotes turísticos, passagens áreas e estabelecimentos comerciais, garantindo uma experiência completa

BB: Ações promocionais para a temporada de inverno em Bariloche

Os clientes do Banco do Brasil portadores do cartão Ourocard terão mais motivos para viajar para Bariloche, na Argentina, nas férias de meio de ano.

Em parceria com o banco argentino Patagônia, o BB anuncia nesta segunda-feira, 17, uma ação promocional que irá oferecer aos clientes descontos em restaurantes, chocolaterias, hotéis e passeios, acesso ao lounge localizado no Cerro Catedral, onde poderão usufruir do ambiente aconchegante com água, café e snacks, além de aulas de esqui gratuitas e armários na cidade turística argentina.

“É com muita satisfação que anunciamos o início de nossas ações promocionais nesta temporada de inverno em Bariloche. Com pontuação maior no cartão, descontos em diversos lugares e acesso ao lounge exclusivo, queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, incentivando o turismo e reforçando nossa proximidade e compromisso com eles”, afirma Larissa Novais, diretora de Clientes Varejo PF do Banco do Brasil

Diversos estabelecimentos comerciais da cidade participam da promoção e oferecerão descontos que podem chegar a 30%. A promoção é válida até o fim da temporada de esqui, em meados de setembro.

Para obter acesso ao lounge Banco do Brasil e Banco Patagônia, os clientes precisarão apresentar o seu cartão Ourocard no local.

Pontos Livelo com bônus de 500% em compras com Ourocard

Durante a temporada de inverno, os pontos gerados a partir dos gastos no Ourocard nos estabelecimentos de Bariloche serão multiplicados por cinco. Por exemplo, se o cliente gerar 1.000 pontos com as compras realizadas em Bariloche durante o período promocional, receberá mais 5.000 pontos, totalizando 6.000.

BB Crédito Realiza Viagens

Por meio do BB Crédito Realiza Viagens é possível comprar pacotes de turismo, passagens, hospedagens e ingressos de parques com condições especiais: taxa de 1,79% a.m., pagamento em até 60 meses e quitação da primeira parcela em até 59 dias. Para contratar, é preciso ser correntista no Banco do Brasil e ter limite de crédito vigente. A contratação é feita de forma rápida e online no app BB, com débito mensal em conta corrente na data escolhida no momento da contratação.

Acesso ao Lounge Cerro Central

O Lounge BB/Patagônia é um local similar a uma “sala vip”, onde os clientes podem descansar, tomar um chocolate quente, comer algo e usufruir das experiências de aulas de esqui gratuitas e acesso aos armários, onde podem deixar seus pertences e equipamentos sem custo. As aulas de esqui são limitadas a uma por cliente e a 10 por dia para clientes BB. Se esse limite for ultrapassado, os clientes terão direito a desconto de 10% no valor das aulas avulsas, pagando com Ourocard.

Para mais informações sobre as ações promocionais do BB em Bariloche, acesse  bb.com.br/temporadabariloche.

 

Banco do Brasil

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.